Dots

Hospital Renascença é Acreditado pela ONA - Uma Jornada de Experiência e Cuidado Reconhecidos

O Hospital Renascença celebra um marco significativo em sua trajetória, alcançando a Certificação de Hospital Acreditado pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). Esta conquista reflete não apenas a dedicação da instituição à excelência, mas também o compromisso contínuo com a prestação de serviços de saúde da mais alta qualidade.

A ONA, reconhecida nacionalmente, atesta a aderência a padrões rigorosos de segurança e qualidade em todos os processos hospitalares. O Hospital Renascença, agora Acreditado, destaca-se como uma referência na oferta de cuidados de saúde na capital aracajuana, reforçando seu comprometimento com a segurança do paciente e a excelência nos serviços prestados.

A certificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA) não é apenas um selo de qualidade, mas um testemunho da dedicação e competência da equipe do Hospital Renascença. Profissionais comprometidos e apaixonados contribuíram para o cumprimento de padrões elevados em todas as áreas do hospital, desde o atendimento ao paciente até os processos administrativos.

WhatsApp Image 2024-01-17 at 14.29.30.jpeg

Experiência e Cuidado Acreditado, Qualidade Elevada

A certificação ONA solidifica a reputação do hospital como um local onde a experiência do paciente é prioridade, e onde o cuidado é oferecido com base em padrões reconhecidos nacionalmente.

Agradecimentos à Equipe pela Grande Conquista

Cada membro, desde os profissionais de saúde até a equipe administrativa, desempenhou um papel crucial nessa jornada, contribuindo para o sucesso da instituição. "Consideramos que a certificação é não apenas um reconhecimento externo, mas também um estímulo para a equipe continuar elevando os padrões e proporcionando cuidados de saúde excepcionais ao nosso Estado"., complementou Gustavo Guimarães, superintendente do Hospital Renascença.Os líderes do Hospital Renascença reiteraram o compromisso contínuo com a busca da excelência em todos os aspectos da assistência médica.

 

WhatsApp Image 2024-01-17 at 14.29.30 (1).jpeg

Futuro Promissor com Qualidade Atestada

Com a Certificação ONA e a celebração dos 45 anos em 2024, o Hospital Renascença está posicionado para um futuro promissor, consolidando sua posição como uma referência em saúde na região. A instituição continuará a investir em tecnologia, treinamento da equipe e aprimoramento contínuo dos processos para garantir que os mais altos padrões de qualidade sejam mantidos e superados.

COMPARTILHAR