Dots

Unidade de Urgência Renascença Entra em Funcionamento, Elevando o Atendimento Médico em Aracaju

WhatsApp Image 2023-12-16 at 11.59.40.jpeg

Em um marco significativo para a saúde em Aracaju, o Hospital Renascença anunciou que sua nova Unidade de Urgência entrou em pleno funcionamento a partir de 16/12/2023. Sem cerimônias formais, a unidade já está operacional, oferecendo à população aracajuana uma das melhores estruturas de atendimento médico de emergência na região.

A nova Unidade de Urgência, agora em pleno funcionamento, destaca-se por sua amplitude e equipamentos e instalações modernas. A iniciativa representa um avanço notável no compromisso contínuo do Hospital Renascença em proporcionar atendimento médico de qualidade em situações de emergência. Além de oferecer uma infraestrutura moderna, conta com uma equipe altamente capacitada, pronta para responder de maneira eficiente a diversas situações médicas de emergência. O início do funcionamento desta unidade destaca o compromisso do Hospital Renascença em proporcionar uma resposta ágil e eficaz em momentos críticos de saúde.

O superintendente do Hospital Renascença, Gustavo Guimarães, enfatizou a importância desse marco para todos. "Estamos muito satisfeitos em anunciar que a nova Unidade de Urgência está operacional, pronta para atender às demandas de emergência. Não realizamos nenhuma cerimônia formal neste momento, queremos garantir que os serviços estejam imediatamente disponíveis para quem precisar", declarou o superintendente.

Com essa expansão, a população aracajuana agora tem acesso a uma instalação de saúde mais robusta, contribuindo para a melhoria dos padrões de atendimento médico de emergência na região. O Hospital Renascença reitera seu compromisso com a qualidade e eficiência no cuidado com a saúde, oferecendo uma resposta rápida e dedicada às necessidades emergenciais da sociedade sergipana, um verdadeiro presente de Natal antecipado para o ano 2023.

COMPARTILHAR