Dots

Simulado de Evacuação Destaca Compromisso com a Segurança no Hospital Renascença

WhatsApp Image 2023-12-03 at 11.26.54.jpeg

Em um esforço contínuo para priorizar a segurança de todos os envolvidos, o Hospital Renascença realizou com sucesso um simulado de evacuação por princípio de incêndio em suas instalações. A equipe do hospital demonstrou notável disponibilidade, desempenho extraordinário e dedicação durante o exercício simulado. A administração expressou profundo agradecimento à equipe pelo compromisso constante com a segurança e bem-estar dos pacientes, funcionários e visitantes.

O simulado desempenha um papel crucial na avaliação e aprimoramento dos protocolos de evacuação, garantindo a eficácia do plano de segurança do hospital. As imagens compartilhadas evidenciam a seriedade e a preparação da equipe diante de possíveis situações de emergência, destacando o profissionalismo que permeia a cultura do Hospital Renascença.

WhatsApp Image 2023-12-15 at 09.08.01.jpeg

A mensagem transmitida pela instituição é clara: o Hospital Renascença reitera seu compromisso em fornecer um ambiente seguro para todos. A realização desses exercícios preventivos não apenas fortalece a cultura de segurança do hospital, mas também reforça a confiança da comunidade na capacidade da instituição em lidar com situações críticas. A equipe do Hospital Renascença merece reconhecimento pelo desempenho exemplar demonstrado durante o simulado, refletindo o compromisso da instituição em manter padrões elevados de segurança. Essa iniciativa serve como um lembrete importante da responsabilidade e preparação necessárias em ambientes de saúde, reforçando a confiança da comunidade atendida pela instituição. 

O Hospital Renascença continuará sempre empenhado a ser um modelo de excelência, priorizando a segurança e o cuidado contínuo de todos aqueles que buscam seus serviços!#PacienteSeguro #Segurançaéparatodos #JuntosAcreditamos

COMPARTILHAR