Dots

Paciente Blindado: Cuidado com um Toque Especial

f8796edb-5379-3470-8931-a55cc273a12a.jpg

O projeto "Paciente Blindado" do Hospital Renascença foi idealizado pelo Escritório da Qualidade, em parceria com a Ouvidoria e Gestão  Assistencial, que visam destacar o compromisso da instituição em proporcionar uma experiência positiva aos pacientes internos no Hospital Renascença. Todos os colaboradores estão empenhados em transformar percepções negativas em momentos mais acolhedores. Com foco na humanização e empatia, a iniciativa se reflete em gestos atenciosos e cuidados personalizados, criando um ambiente de suporte abrangente para os pacientes e seus acompanhantes. A cultura do "Paciente Blindado" permeia todos os setores do hospital, estabelecendo um novo padrão de cuidado centrado no bem-estar do paciente. Estamos comprometidos em continuar aprimorando e inovando em prol da melhor experiência para todos aqueles que confiam em nós durante seus momentos de necessidade. No Hospital Renascença, não apenas tratamos, mas também acolhemos e cuidamos, elevando a experiência do paciente a um novo patamar, afirmou André Catapreta, Gerente do Escritório da Qualidade do Hospital Renascença.

COMPARTILHAR