Dots

Comunicado Importante sobre Vagas de emprego No Hospital Renascença: #PrevençãoDeFraudes

WhatsApp Image 2023-12-15 at 10.06.08.jpeg

Tentativas de golpe têm sido identificadas principalmente em redes sociais e no WhatsApp.

É com extrema preocupação que compartilhamos esta mensagem sobre práticas fraudulentas que têm ocorrido em decorrência da reforma em nossas instalações. Notamos a presença de indivíduos mal-intencionados que, de maneira inescrupulosa, estão oferecendo "vagas falsas" em nosso hospital, solicitando pagamento por cursos de qualificação que, na realidade, não existem.

Alertamos a todos que essas tentativas de golpe têm sido identificadas principalmente em redes sociais e no WhatsApp. É importante frisar que as vagas legítimas disponíveis para nossa equipe são exclusivamente divulgadas através do LinkedIn, diretamente no perfil oficial do Hospital Renascença. Para evitar cair em armadilhas, pedimos que estejam sempre atentos e informados. Em caso de dúvidas ou suspeitas, entrem em contato conosco diretamente pelos canais oficiais de comunicação. 

Para o Renascença, a segurança e integridade das pessoas são prioridades absolutas, e estamos tomando medidas rigorosas para combater essas práticas fraudulentas. Reforçamos o compromisso em oferecer oportunidades legítimas de emprego e desenvolvimento profissional, sempre de maneira transparente e ética.

Contamos com a colaboração de todos na disseminação dessa informação para evitar que mais pessoas se tornem vítimas desses golpes. Juntos, podemos construir uma sociedade mais segura e protegida!

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação do Hospital Renascença

COMPARTILHAR