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Reconhecimento a Excelência no Atendimento de Colaboradores e Médicos

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Na manhã do dia 30/01, o Hospital Renascença celebrou o evento anual "Destaques do Atendimento", uma ocasião especial dedicada a reconhecer e homenagear os colaboradores e parceiros médicos que se destacaram na pesquisa de satisfação do cliente de 2023.A celebração foi marcada por uma atmosfera de gratidão e destacou o compromisso contínuo do hospital com a excelência no cuidado ao paciente. Desde médicos até equipes de apoio, o reconhecimento foi concedido àqueles cujo trabalho e dedicação diária foram notáveis no feedback dos clientes.  "Nosso objetivo é promover um ambiente onde a excelência seja valorizada e reconhecida", declarou o superintendente do Hospital Renascença, Gustavo Guimarães.O evento anual Destaques do Atendimento já virou uma tradição, e hoje é muito mais do que uma simples cerimônia, ele é o resultado de um trabalho realizado todos os dias. Mensalmente, o Escritório da Qualidade monitora atentamente as opiniões dos pacientes na pesquisa de satisfação, onde os colaboradores e médicos mais citados por seu excepcional atendimento são registrados e reconhecidos no relatório da Ouvidoria, divulgado a todos os gestores da instituição.No final de cada ano, o Escritório da Qualidade compila os dados para produzir um ranking dos profissionais mais destacados. Esses resultados são divulgados em janeiro do ano seguinte, durante o evento Destaques do Atendimento, onde os profissionais de destaque do ano são oficialmente reconhecidos e homenageados.                                                                 

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Este ciclo de reconhecimento contínuo não apenas celebra as conquistas individuais, mas também promove uma cultura de excelência e cuidado centrado no paciente em toda a instituição. É uma manifestação tangível do compromisso do Hospital Renascença em oferecer o mais alto padrão de atendimento, honrando aqueles que o tornam possível.Homenageamos também aos clientes que contribuíram respondendo às pesquisas de satisfação, reconhecendo seu papel crucial em fornecer feedback valioso para a melhoria contínua dos serviços oferecidos pelo hospital."Gratidão a todos os nossos clientes por sua confiança e participação ativa", expressou o André Catapreta, Gerente responsável pelo Escritório da Qualidade. "Seu feedback nos impulsiona a sermos melhores a cada dia e a manter nosso compromisso com a excelência" complementou André. Enquanto o Hospital Renascença celebra esses destaques, também olha para o futuro com determinação renovada em sua missão de fornecer cuidados excepcionais, guiados pela visão de um serviço de saúde verdadeiramente excelente e focado na qualidade e segurança da experiência do paciente.

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