O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

 

Diretor do Hospital Renascença inicia visitas a parceiros conveniados ao serviço hospitalar

 

Objetivando estreitar a parceria com seus conveniados, nesta quarta-feira, 7, o diretor Administrativo Financeiro do Hospital Renascença, André Andrade, realizou uma visita de cortesia à Petrobras. Na Estatal ele foi recepcionado pela Coordenadora do Programa de Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS) da Gerencia do Núcleo de Serviços Compartilhados Sergipe e Alagoas, Maria Luciete Villela Souza.

Durante o encontro os gestores trocaram informações sobre o funcionamento e a estrutura da unidade hospitalar. Na oportunidade, André Andrade fez um breve relato dos serviços ofertados aos conveniados da Petrobras e reafirmou a parceria. “O hospital está em pleno funcionamento com urgência 24 horas, Unidade de Tratamento Intensivo, centro cirúrgico, laboratório clinico”, detalhou.

O Renascença também realiza exames por imagem como, raio x, ultrassom, colonoscopia e endoscopia. O diretor informou ainda, que o hospital trabalha em regime de porta aberta, o que significa dizer que os médicos utilizam a estrutura do centro cirúrgico da unidade. “Temos recebido a solicitação para o agendamento de cirurgias de urologia, ortopedia e plástica”, ressaltou Andre.

Ao final da visita a coordenadora de Assistência Multidisciplinar de Saúde, Maria Luciete, disse que o momento foi oportuno para troca de informações relativas aos serviços. “Fico feliz em saber que o hospital esteja funcionando normalmente, assim temos a certeza de ofertar aos nossos beneficiários serviços de qualidade”, comentou.

Ampliação

Primando pela melhoria e ampliação dos serviços prestados a comunidade o hospital Renascença firmou uma parceria com a empresa Constat - Consultoria e Auditoria de Contas Médico Hospitalares que utilizará o espaço físico da unidade para funcionamento de um centro de atendimento a pacientes crônicos. Esse serviço contará com profissionais das áreas de fisioterapia, fonoaudiologia e nutrição, além de técnicos e auxiliares de enfermagem.







Reunião reforça parceria com 
beneficiários da  Petrobras
Andre Andrade reforça parceria
durante visita

 

 

© copyright Hospital Renascença 2015 | Todos os direitos reservados
Home Page Developed by Jonathan Barboza Santos

Av. Goncalo Rolemberg Leite Nº 1490 CEP: 49.050-37 – Bairro Salgado FilhoTel: (079) 2107-6400 | Fax (079) 2107-6400